Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 9
:
5 4
:
2 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

21 Ago 2020 - 16:30

Na linha de frente, motorista do Samu morre de Covid-19

Euzébio Bustamante tinha 59 anos e ficou 12 dias internado na Santa Casa

AMANDA DIVINA/Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), Euzébio Ramão Bustamante, 59 anos, morreu nesta sexta-feira (21) vítima da Covid-19. Ele estava internado no Hospital Estadual Santa Casa.

Conforme o Governo, a vítima atuava há quatro anos como condutor socorrista das ambulâncias do Samu. Após contrair a doença, o servidor ficou internado por cerca de 12 dias, mas não resistiu.

Por meio de nota, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo lamentou a morte do servidor. "Todos os seus colaboradores, bem como a administração pública estadual, expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do profissional e manifesta gratidão pelos anos de dedicação à Saúde Pública do Estado", diz a nota.

A Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT) divulgou nesta quinta-feira (20) que já foram registrados mais de 79 mil casos do novo coronavírus em Mato Grosso. Há ainda mais de 2,5 mil mortos pela doença. 

Confira a nota na íntegra:

O Governo de Mato Grosso, por meio da Secretaria Estadual de Saúde (SES-MT), manifesta pesar pelo falecimento do servidor público Euzébio Ramão Bustamante, que atuava há quatro anos como condutor socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).

Euzébio Bustamante veio a óbito em decorrência da Covid-19. O servidor estava internado há 12 dias na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Estadual Santa Casa e faleceu na tarde desta sexta-feira (21.08).

Neste momento difícil, o secretário de Estado Gilberto Figueiredo, a gestão do SAMU e todos os seus colaboradores, bem como a administração pública estadual, expressam os sentimentos de pesar aos familiares e amigos do profissional e manifesta gratidão pelos anos de dedicação à Saúde Pública do Estado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet