Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

0 9
:
0 2
:
0 8

Últimas Noticias

Notícias / Geral

22 Ago 2020 - 10:13

PM prende suspeitos por tentativa de latrocínio e apreende arma de fogo em Várzea Grande

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939

PMMT

PMMT

 (Crédito: PMMT)
Policiais militares do 4º BPM prenderam na manhã desta sexta-feira (21.08), dois homens por tentativa de latrocínio e porte de arma, no bairro São Mateus, em Várzea Grande.

 Os agentes foram informados que três pessoas tinham sido rendidas por dois homens que roubaram seus celulares. Durante a ação criminosa uma das vítimas reagiu e foi baleada por um dos suspeitos.

Na fuga, os homens ainda renderam um motorista de um veículo  Toyota Etios Cross branco,  o obrigado sob ameaça de uma arma de fogo a ajudá-los.  

Com o rastreador de um dos aparelhos, uma das vítimas passou a localização dos criminosos para os policiais. No imóvel, os dois homens foram rendidos e detidos. Eles foram reconhecidos pelas vítimas.

Na vistoria na casa, os militares encontraram porções de maconha e dinheiro. Os criminosos disseram que o revólver calibre 38 usado no crime tinha sido enterrado no quintal de uma casa em frente. Os policiais confirmaram a informação.

Um dos suspeitos é monitorado por tornozeleira eletrônica que estava desligada.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet