Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

1 2
:
0 5
:
4 2

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

24 Ago 2020 - 11:00

Casa é destruída em incêndio que teria sido provocado por criança de 3 anos durante brincadeira em MT

A dona da casa contou ao Corpo de Bombeiros que sentiu um cheiro de queimado e, ao chegar na sala, viu que o filho de 3 anos estava brincando e teria colocado fogo no sofá.

Eduardo Kotaki

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma casa foi destruída por um incêndio no último sábado (22) em Tangará da Serra, a 242 km de Cuiabá. Segundo informações, a dona da casa contou ao Corpo de Bombeiros que sentiu um cheiro de queimado e, ao chegar na sala, viu que o filho de 3 anos estava brincando e teria colocado fogo no sofá.

Nem a mãe e nem os bombeiros detalharam a circunstância que o fogo começou.

O incêndio aconteceu no Bairro Jardim Horizonte. Mãe e filho saíram às pressas do local.Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros. No entanto, quando a equipe chegou no local, o imóvel já estava bastante comprometido.Os militares conseguiram controlar as chamas evitando que atingisse as casas vizinhas.

O fogo destruiu muitos móveis, eletrodomésticos, roupas e vários pertences da família, além de todo o telhado da casa.

As vítimas conseguiram salvar uma máquina de lavar, geladeira, o fogão e um botijão de gás.

Apesar da gravidade, ninguém ficou ferido.

Os bombeiros disseram que uma perícia deve ser realizada no local para determinar com precisão o que provocou o incêndio.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet