Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 4
:
1 7
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Geral

26 Ago 2020 - 09:01

Raoni denúncia atentado no Parque Nacional do Xingu

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Cacique Raoni, líder do Parque Nacional do Xingu, denunciou nesta terça feira um atentado que índios teriam sofrido na barreira sanitária do parque.

De acordo com a denúncia os índios tinham deixado o local a poucos instantes quando ouviram o barulho dos disparos. Quando voltaram a barreira encontraram as cápsulas no chão e a corrente danificada.

A barreira foi montada pelos próprios índios e por eles é administrada para melhorar o isolamento no Parque devido a pandemia do novo Coronavirus.

Policiais Militares foram até a barreira mas quando chegaram no local os suspeitos já tinham fugido. O boletim foi registrado e o caso passa a ser investigado pela Polícia Civil.

Veja o vídeo:


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet