Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

1 1
:
3 1
:
5 5

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

26 Ago 2020 - 08:12

30 vagas para o curso de Mídias Digitais para a Educação através da UFMT são ofertadas em Vila Rica

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Por meio da Secretaria de Tecnologia Educacional (SETEC) e unidades acadêmicas a Universidade Federal de Mato Grosso (UFMT), com o apoio do sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB), abre editais para cursos de especialização, na modalidade de Educação a Distância (EAD). 

As inscrições com isenção do pagamento de taxa, para a demanda comunidade de baixa renda, vão até o dia 21 de agosto. Já as inscrições com taxa e o pagamento de boleto vão até o dia 31 de agosto.  Devem ser feitas através do endereço eletronico.

Os professores que atuam na educação básica têm prioridade de formação, seguidos dos dirigentes, gestores e trabalhadores em educação básica dos estados, municípios e do Distrito Federal. Mas o público em geral também é atendido.

O Curso de Mídias Digitais para a Educação será oferecido na modalidade de educação à distância, com 30 vagas para o polo de Vila Rica. Tem duração de 18 meses e carga horária de 400 horas que incluem cumprimento de créditos e elaboração de Trabalho Individual de Conclusão de Curso (TICC). Visa a formação dos professores da Educação Básica para atuarem direta ou indiretamente com o cenário midiático e digital que se apresenta dentro das salas de aula no Sistema Público de Educação.

Para a realização do Curso os candidatos devem possuir microcomputador com kit multimídia (webcam, microfone e caixa de som) e acesso à internet, a fim de realizar as atividades no Ambiente Virtual de Aprendizagem e ainda disponibilidade para participar encontros síncronos, em formato presencial ou virtual.

Em Vila Rica, as informações sobre o curso de Mídias Digitais para a Educação podem ser acessadas pelo telefone do polo da UAB: (66) 3554-2571, ou pelo whatsapp da coordenação local: (66) 98452-7046 (falar com Soadegar Pizzatto).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet