Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 28 de Outubro de 2020

0 8
:
1 8
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

26 Ago 2020 - 14:17

Mais uma obra sendo concluída através de indicação do vereador Aldenor Lima.

Assessoria

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O vereador Aldenor Lima indicou ao poder executivo através da indicação n° 20/2020 a necessidade de asfaltar a rua Porto Alegre que fica entre a avenida Goiás e a avenida Sebastião Pereira. Tendo em vista que é o único lugar que ainda não havia sido asfaltado, tanto a rua abaixo como a rua acima já possuem asfalto, ficando apenas está sem benefício.

No ano de 2019 através da indicação n° 080/2019 o vereador também indicou que fosse feita a pavimentação asfáltica na avenida Sabino Brito e em todas as ruas que ligam a avenida Sabino Brito à avenida Sebastião Pereira ,  tendo em vista que os moradores sofrem com a poeira no período da estiagem, e com a lama no período das chuvas dificultando a trafegabilidade, a pavimentação desta também se faz necessária pensando na melhora da infraestrutura de nossa cidade, e também contribui para o desenvolvimento econômico social e local.

Ambas indicações foram aprovadas em sessões ordinárias, e as obras estão sendo concluídas pelo poder executivo, trazendo mais ruas asfaltadas para nossa cidade.

O vereador agradece ao Prefeito municipal Daniel Rosa do Lago, o secretário de obras Uires Maciel, secretário de administração e finanças Carlos Tonazetto e ao ex deputado Zeca Viana por atenderem as presentes indicações.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet