Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 5
:
1 5
:
0 8

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

26 Ago 2020 - 15:20

Presidente nacional do MDB pede que Emanuel vá à reeleição e elogia gestão

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Opresidente nacional do MDB Baleia Rossi, após reunião com o prefeito de Cuiabá Emanuel Pinheiro, em Brasília, defende que o correligionário coloque seu nome à disposição para disputar as  eleições em novembro.  “Quero deixar público o apelo para que você pense na possibilidade real de reeleição, para o bem de Cuiabá, para que o MDB possa continuar esse trabalho”, argumenta Baleia Rossi, em vídeo – assista.

A reunião acontece, na sede do MDB, após Emanuel, com a ajuda de Baleia, que é deputado federal, fazer uma rodada de reuniões na Capital federal em busca de recursos para saúde, infraestrutura e educação. A expectativa é que o prefeito, que retorna na sexta (28), confirme que vai concorrer à reeleição em ato com aliados neste final de semana. Por enquanto, ele diz que segue conversando, antes de bater o martelo.

O presidente nacional do MDB, por sua vez, diz entender o fato de que questões familiares precisam ser avaliadas, mas ressalta que a população precisa de bons gestores. O prefeito tem dito que a esposa Márcia Pinheiro pede que não dispute novo pleito. “Tenho certeza que uma união partidária e uma união de lideranças se somam ao nosso pedido para que possa ser candidato para cuidar da sua gente”.

Sem esconder a empolgação, Emanuel diz que o seu grupo já conta com 10 partidos (MDB, PP, PTB, PV, Republicanos, PL, PSB, PSDB, PTC e Solidariedade) e que pode chegar a 12. “Muito importante esse apoio (da executiva nacional do MDB)”, diz.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet