Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 3 de Dezembro de 2020

0 3
:
5 7
:
1 0

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

26 Ago 2020 - 17:30

França comemora os 14% em pesquisa e acredita que estará no 2º turno na Capital

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Ocomunicador Roberto França (Patriota), que aparece na segunda colocação na Pesquisa Analisando sobre a corrida eleitoral em Cuiabá, com 14% das intenções dos votos, comemorou o resultado. Segundo ele, os números mostram a perspectiva de crescimento até o provável segundo turno.

“Fico feliz com o resultado. Nem começou a campanha e já tenho 14% com tendência de crescimento. Sinal de reconhecimento pelo trabalho que fiz nos dois mandatos como prefeito de Cuiabá. Os números mostram que essa eleição terá segundo turno e certamente estarei lá”, disse França ao .Pesquisa

O  prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) impõe hoje ampla vantagem sobre todos os demais pré-candidatos ao Executivo em Cuiabá, revela o instituto Analisando, em trabalho de campo feito entre 22 e 24 deste mês  e divulgado com exclusividade pelo . Numa simulação com 12 possíveis concorrentes ao Palácio Alencastro, Emanuel aparece com 38,1%. O segundo colocado é  França.

O vereador Abílio Júnior (Podemos) surge em seguida, com 9,2%. A advogada e suplente de deputada federal Gisela Simona (Pros) figura na quarta colocação, com 6,3%. Os pesquisadores entrevistaram 1.199 eleitores de 98 bairros. A margem de erro é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos. A pesquisa está registrada no TRE-MT, sob número MT-06212/2020.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet