Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

1 1
:
4 5
:
2 5

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

28 Ago 2020 - 07:06

Balsa é apreendida pela Polícia Civil e Sema no Rio Suiá

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A balsa que liga o município de Querência ao distrito de Espigão do Leste, unindo a MT-109 a MT-110 foi apreendida nesta terça-feira (25), em uma operação da Polícia Judiciária Civil e secretaria de estado de meio ambiente (SEMA).

Segundo informações levantadas pela reportagem, a ação se deu porque a balsa não está em conformidade com a legislação ambiental. Em data anterior a Marinha do Brasil também tinha confiscado o funcionamento da balsa.

O capitão Jaecy da Marinha do Brasil nos relatou que a decisão veio por razões de segurança após um acidente, onde um caminhão acabou caindo nas águas Suiá. “A empresa não estava cumprindo alguns requisitos principalmente documentais”, relatou o capitão.

Porém após cumprir os requisitos cobrados pela marinha e se regularizar, a empresa obteve novamente licença para funcionar até esta terça-feira, quando outra vez foi apreendida pela Polícia Judiciária Civil e secretaria de estado de meio ambiente (SEMA), por questões ambientais.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet