Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 9
:
5 8
:
5 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

29 Ago 2020 - 10:10

60% dos leitores não concordam com liberação de eventos

Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Novo decreto anunciado pelo governador Mauro Mendes (DEM) liberou a realização de eventos sociais, com até 100 pessoas, no dia 21 de agosto. Após a volta dos eventos – esperados por uns e temido por outros – o  questionou: “Autoridades liberaram a realização de eventos no Estado, mesmo com a pandemia, você concorda com a medida?”.

Por sua vez, o resultado demonstrou que muitos mato-grossenses estão receosos com o “afrouxamento” das medidas contra a covid-19.

De acordo com a enquete, aberta para votação no último sábado (22), 63% das pessoas respondeu que “não concorda com a abertura de eventos e não vou participar de festas”. Em seguida, 21% votou que “sim, os eventos deverão ser retomados e as pessoas acostumando com o ‘novo normal’”. Apenas 16% disse que “acredita que as autoridades por pressão anteciparam o retorno de eventos”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet