Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Entretenimento

Xuxa sai em defesa de Thammy em confusão com Silas Malafaia

Apresentadora comentou sobre o caso envolvendo o pastor e o ator

Xuxa sai em defesa de Thammy em confusão com Silas Malafaia

Foto: Reprodução

Após Silas Malafaia responder Thammy Miranda sobre o processo que o ator moverá contra o pastor por homofobia, Xuxa mostrou que está do lado do filho de Gretchen. Em uma publicação feita sobre o caso por Leo Dias, a apresentadora afirmou que "a única linguagem que Deus entende e aceita é o amor".

O colunista postou um vídeo no qual Thammy disse a Malafaia: “Só tenho uma coisa para falar para você, Silas: ame o próximo como a si mesmo. Mais amor e menos ódio. Fica com Deus”.

Nos comentários, Xuxa surgiu dizendo que todos que sofrem com preconceito merecem "um abraço e um colo gostoso de Deus". Ela também disse que Malafaia e outros que usam o nome de Deus para destilar ódio deveriam ser presos. Confira comentário completo de Xuxa:

"Ai, como pode o ser humano usar o nome de Deus pra destilar, ódio, preconceito, descriminação??? Ainda falam que se não for ‘homem’ ou ‘mulher’ é coisa do diabo, como dão força e poder pro cara lá de baixo. Deus criou tudo e todos, se tem algo que foi criado pelo ‘homem’ foi o preconceito. Isso sim é coisa do mal, do diabo. Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é AMOR. A única linguagem que Deus entende e aceita é do amor… Espero que o Thammy e muitos outros que sofrem esse preconceito vestido de fé receba um abraço e um colo gostoso de Deus, acalmem o coração que deve estar doído de tanto ódio. Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda pois, como são gananciosos, iriam pensar duas vezes antes de sair derramando seu ódio em nome de Deus."
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp