Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Polícia

Advogado denuncia coronel da PM por agressões dentro de condomínio no Manso

Profissional alega que foi espancado por duas quadras dentro de residencial de luxo

Advogado denuncia coronel da PM por agressões dentro de condomínio no Manso

Foto: Reprodução

Coronel da Polícia Militar e médico em Mato Grosso, J.B.C é suspeito de agredir o advogado C.C.C durante uma festa de aniversário no último dia 1 no condomínio de luxo Xaráes no Lago do Manso, em Chapada dos Guimarães. Segundo as informações de uma representação criminal protocolada na Polícia Civil, o militar chegou a apontar uma arma para a vítima, que levou coronhadas na cabeça e outras agressões físicas. 

A agressão que foi detalhada em notícia crime. Segundo relato da vítima, a confusão aconteceu no condomínio Xaraés, onde o advogado C.C. comemorava o aniversário de seu irmão com sua família. Quando o advogado foi buscar algo no carro, o filho do médico, R.C, tentou atropelar o advogado e sua namorada com um quadriciclo. O advogado conseguiu desviar, porém, sua namorada foi atingida no pé. 

O advogado, ao questionar o motivo do ocorrido, foi agredido pelo rapaz. Logo em seguida, um primo do agressor se juntou e desferiu socos e chutes no advogado. 

O advogado correu e, ao tentar conversar com J.C, dizendo que não brigaria com ele pois o respeitava por ter a idade aproximada de seu pai, foi ameaçado por uma arma de fogo. Em seguida, o médico teria desferido uma coronhada na cabeça da vítima. 

A vítima foi agredida pelos três com chutes e socos por duas quadras. Com a aproximação dos populares, a briga acabou.

A equipe médica que atendeu o advogado atestou as agressões, entre elas a laceração de cinco centímetros na cabeça, causada pela coronhada dada pelo médico. Após receber os primeiros atendimentos e ser liberado, o advogado se dirigiu à delegacia e registrou o boletim de ocorrência.

Como ele representou contra o médico, a Polícia Civil abrirá investigação.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp