Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 8
:
3 8
:
5 2

Últimas Noticias

Notícias / Cuiabá

1 Set 2020 - 14:05

Policia cumpre mandados contra empresa que administra unidades do Ganha Tempo em MT

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Equipes da Polícia Civil cumpriram hoje 19 mandados de busca e apreensão contra a empresa que administra as unidades do Ganha Tempo em Mato Grosso.

A operação faz parte e um inquérito que apura possíveis irregularidades na prestação do serviço. A suspeita é que a empresa tenha alterado os relatórios para que o repasse do governo do estado fosse maior que o devido de fato.

A empresa, por contrato, recebe por atendimento prestado. No entanto fiscais encontraram ao longo do ano passado mais de cem mil fichas de atendimento com menos de trinta segundos, o que seria incompatível com os serviços prestados.

Além dos mandados de busca e apreensão foram feitos bloqueios nas contas da empresa e dos proprietários para um possivel ressarcimento aos cofres públicos.


Vídeo Relacionado

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet