Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Candidato ao Senado busca aliança com SD

Candidato ao Senado busca aliança com SD

Foto: Reprodução

O pré-candidato ao Senado Federal, Euclides Ribeiro (Avante) esteve ontem em Rondonópolis (distante 217 km de Cuiabá), em uma reunião com com o partido Solidariedade-MT. O encontro aconteceu na sede da prefeitura com presidente da sigla e prefeito de Rondonópolis, Zé Carlos do Pátio (SD).

As conversas com o partido, que conta atualmente com sete prefeituras em Mato Grosso, e com uma cadeira na Câmara Federal, aconteceu para estreitar laços entre as siglas e contou ainda com a presença do deputado federal Dr. Leonardo.

“Iniciamos conversas com intuito de caminharmos juntos para as eleições deste ano. O Solidariedade é um partido que está à frente de importantes municípios na região sul e oeste de Mato Grosso”, contou o pré-candidato.

Rondonópolis é a terceira maior cidade de Mato Grosso e um importante pólo econômico da região sul. A visita de cortesia é o primeiro passo para a construção de uma aliança entre novas lideranças da capital e do sul do Estado.

O deputado federal Dr. Leonardo, liderança da região Oeste  eleito pelo Solidariedade,  participou do encontro e reforçou o diálogo democrático entre as siglas.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp