Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 9
:
2 8
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Cuiabá

4 Set 2020 - 08:32

Três homens são presos por tráfico de droga em bairros de Várzea Grande

Redação Agência da Notícia com PM MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Policiais militares do 4º BPM e do 24º BPM de Várzea Grande prenderam nesta quarta-feira (02.09) três homens por tráfico de droga, em bairros da cidade.

No Mangabeira, a equipe realizava ronda quando foi informada por moradores que três homens estariam vendendo droga em um terreno. No local, tinha apenas um suspeito que carregava porções de maconha. Questionado se teria mais droga em sua casa, respondeu não, mesmo assim os polícias foram até o imóvel localizado ao lado do terreno.

Dentro da casa foram encontradas uma muda de maconha, uma coronha de arma de fogo, três munições deflagradas e 12 porções de pasta base de cocaína.

No bairro Ouro Verde, outro suspeito foi preso em flagrante com 55 porções e um tablete de cocaína, um pedaço de maconha e duas balanças. Ele estava na companhia de outro homem que fugiu ao ver a viatura. Moradores denunciaram que o local é ponto de venda de droga.

No bairro Portal da Amazônia, um homem foi preso na porta de casa com uma porção de maconha. Ele já havia sido detido em outra ocasião, pelo mesmo motivo. Durante a abordagem, ele levou os policiais até um terreno onde tinha escondido um rádio comunicador.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet