Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 9
:
1 6
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

4 Set 2020 - 10:40

Presidente da Assof, coronel da PM morre vítima de câncer em Cuiabá

Wesley Santiago

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Morreu na noite da última quinta-feira (03), o presidente da Associação dos Ofíciais da Polícia e Bombeiro Militar de Mato Grosso (Assof), coronel Benedito Mario de Morais. Ele foi a óbito por volta das 23h, vítima de um câncer no intestino. O velório acontece neste sexta-feira (04), no 1º Batalão, localizado no bairro do Porto, em Cuiabá.
O coronel faleceu por volta das 23 horas desta quinta-feira, após uma luta intensa contra o câncer e complicações cardíacas. 

Coronel Mario tinha 61 anos e ingressou na PM em janeiro 1981, trabalhou no Batalhão Florestal e comandou as unidades de Alta Floresta e Cáceres. Além disso, foi diretor sistêmico da PM e comandante do Comando Regional Especializado em Cuiabá.

Já fora de ação, ele foi eleito segundo vice-presidente da Assof, sendo que no ano passado havia sido eleito para ficar à frente da categoria por três anos. 

O velório acontece dàs 07h às 13h, na sede do 1º Batalhão, localizado no bairro do Porto. 

"A diretoria da Assof agradece a Deus por todos os momentos de convívio que tivemos com o Coronel Mario e rogamos que o Senhor Jesus em sua infinita bondade, possa confortar o coração de sua esposa (Elenir) e de seus filhos e familiares", diz trecho de nota divulgada pela associação.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet