Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 4
:
1 6
:
4 1

Últimas Noticias

Notícias / Geral

4 Set 2020 - 11:30

Max não assumirá candidatura em MT

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Então coordenador de campanha do vice-governador Otaviano Pivetta (PDT) ao Senado, o deputado Max Russi (PSB) dificilmente conseguirá os mesmo partidos numa eventual disputa ao cargo de senador. Além do PDT e PSB, o arco de aliança da pré-candidatura de Pivetta contava com o MDB, Republicanos, PCdoB, Cidadania e PV, que está no projeto do senador Carlos Fávaro (PSD). 

Segundo lideranças de algumas, o compromisso seria com Pivetta que, no caso, teria maior viabilidade do que o deputado, que só entrar agora na disputa. Max, portanto, já avisou que só assume o projeto com o apoio destas siglas, que não estarão juntas. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet