Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 4
:
4 2
:
0 8

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Geral

4 Set 2020 - 11:00

Casal briga por mamão e homem joga carro contra muro de casa em MT

Redação Agência da Notícia com Khayo Ribeiro Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Um mamão foi motivo de discussão entre um casal da cidade de Sinop (500 ao norte de Cuiabá), na noite de quarta-feira (03), que culminou na hospitalização da mulher e na prisão do homem, que jogou o veículo da vítima contra a parede da casa onde residem.

Na ocorrência, registrada no bairro Jardim das Palmeiras, todo o desentendimento do casal teria sido provocado pelo fato de o homem ter comido sozinho um mamão e ter deixado a mulher sem janta.

Quando a mulher chegou à casa onde reside, por volta das 19h20, questionou o companheiro sobre o alimento e, ao receber a resposta do homem, uma discussão teve início. Com os ânimos exaltados, o suspeito teria entrado no carro da vítima e acelerado o veículo contra o muro da residência.

Na ação, conforme o boletim de ocorrência, o homem bateu contra o muro que dá acesso à sala da casa. Aos policiais, a mulher contou que uma viga de sustentação da residência iria cair sobre as crianças que estavam presentes no cômodo e, por conta disso, ela se jogou para salvar os menores.

Na tentativa de proteger os menores, a mulher feriu o braço e a perna direita. Diante da situação, os policiais foram acionados para atenderem a ocorrência e, já no local, os militares encaminharam a vítima ao hospital.

No momento da chegada dos agentes, o homem já se adiantou diante dos policiais e disse "estou errado mesmo". Posteriormente ao relato da vítima, o suspeito foi encaminhado à delegacia, onde um boletim de ocorrência foi registrado. O caso será investigado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet