Mato Grosso

Sábado, 20 de abril de 2024
informe o texto

Notícias Cidades

Obra avança e rotatória de acesso a Beira Rio é interditada; veja desvio

Obra avança e rotatória de acesso a Beira Rio é interditada; veja desvio

Foto: Reprodução

A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que, a partir deste sábado (05), as vias de acesso à rotatória da Avenida Manoel José de Arruda, popularmente conhecida como Avenida Beira Rio, serão totalmente interditadas, com acesso permitido apenas aos moradores da região.

A medida é adotada por conta do avanço da obra de construção do Viaduto Murilo Domingos, no entroncamento com a via de acesso a Ponte Sérgio Mota. A Semob reforça que todas as intervenções estarão sinalizadas, a fim de garantir ao condutor todas as orientações possíveis.Nessa etapa, o condutor que deseja acessar o município de Várzea Grande deve seguir pela Ponte Julio Müller (Ponte Velha), pelo viaduto que dá Acesso a Av. Dom Orlando Chaves ou pelo bairro Praeirinho, seguindo pelas ruas Paquetá e Paraíso.

Para retornar para Várzea Grande por meio da Rua Paraíso, o condutor seguirá até a Av. Dr Paraná, onde há uma abertura de canteiro que permite a conversão sentido Várzea Grande. O mapa para indicar todas as rota e está disponível no site oficial da Prefeitura de Cuiabá - www.cuiaba.mt.gov.br ou pelo arquivo em anexo.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp