Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Domingo 25 de Outubro de 2020

1 6
:
2 8
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

4 Set 2020 - 14:20

Obra avança e rotatória de acesso a Beira Rio é interditada; veja desvio

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A Secretaria de Mobilidade Urbana (Semob) informa que, a partir deste sábado (05), as vias de acesso à rotatória da Avenida Manoel José de Arruda, popularmente conhecida como Avenida Beira Rio, serão totalmente interditadas, com acesso permitido apenas aos moradores da região.

A medida é adotada por conta do avanço da obra de construção do Viaduto Murilo Domingos, no entroncamento com a via de acesso a Ponte Sérgio Mota. A Semob reforça que todas as intervenções estarão sinalizadas, a fim de garantir ao condutor todas as orientações possíveis.Nessa etapa, o condutor que deseja acessar o município de Várzea Grande deve seguir pela Ponte Julio Müller (Ponte Velha), pelo viaduto que dá Acesso a Av. Dom Orlando Chaves ou pelo bairro Praeirinho, seguindo pelas ruas Paquetá e Paraíso.

Para retornar para Várzea Grande por meio da Rua Paraíso, o condutor seguirá até a Av. Dr Paraná, onde há uma abertura de canteiro que permite a conversão sentido Várzea Grande. O mapa para indicar todas as rota e está disponível no site oficial da Prefeitura de Cuiabá - www.cuiaba.mt.gov.br ou pelo arquivo em anexo.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet