Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Setembro de 2020

1 6
:
3 9
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

4 Set 2020 - 18:50

PDT fecha aliança para apoiar Flávio Frical à Prefeitura de VG: aqui somos iguais

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
OPDT do  vice-governador Otaviano Pivetta  bateu o martelo e decidiu se unir ao PSB, engrossando a aliança   empresário Flávio Frical para a Prefeitura de Várzea Grande. A agremiação abraçou a pré-candidatura de Frical por considerar o projeto mais sério e de melhor viabilidade administrativa para população várzea-grandense.

As conversações se iniciaram em nível municipal, mas tiveram a aprovação dos diretórios de Mato Grosso. O presidente regional do PDT, deputado Allan Kardec, e o presidente do PSB, deputado Max Russi, mantiveram diálogo e endossaram  o compromisso.Setores diferentes de cada partido, no município, já vinham mantendo diálogo há dias. O vereador Ícaro Revelles é um dos expoentes do PDT, em Várzea Grande, tendo conquistado mais de 20 mil votos para a Câmara dos Deputados, nas eleições de 2018.

Flávio Frical saudou a chegada do PDT à coligação e enfatizou o compromisso de que todos terão vez e voz, na composição do plano de governo.

“Aqui todos somos iguais. Ninguém é maior que ninguém. E cada um possui a sua  importância para contribuir com uma Várzea Grande que possa assegurar qualidade de vida às futuras gerações”, sentenciou Frical.

Oposição

Sob a liderança de Flávio Frical, agora com o PDT, oposição já conseguiu reunir 12 partidos no mesmo palanque, algo considerado impensável até o final do primeiro semestre. Na aliança, por enquanto, estão confirmados PSB, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PSD e PDT.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet