Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 2
:
1 8
:
0 7

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

8 Set 2020 - 08:30

Advogado foi acusado de ameaçar amigo de ex dentro de boate em Cuiabá

Suposta vítima teria sido informada que Cleverson acionaria amigos do Bope

BRUNA BARBOSA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Em 2015, o advogado Cleverson Campos Contó, na época de 28 anos, se envolveu em uma confusão na antiga boate Valley, em Cuiabá, e chegou a ameaçar de morte o amigo de uma ex-namorada. Conforme denúncias, ele é acusado de agressão, estupro, abuso e ameaça por oito mulheres que já se relacionaram com ele.

Na ocasião, ele disse que mataria L.A.F., por ele estar “mexendo” com a namorada dele. Consta no Boletim de Ocorrência, que a vítima foi informada pelo chefe de segurança da boate que na semana anterior Cleverson se envolveu em uma confusão e acabou agredindo outro jovem pensando ser L.A.F.O advogado ainda insinuou ao funcionário da Valley que acionaria amigos do Bope para matar a vítima. “Cleverson mostrou na tela de seu próprio smartphone a foto de L.A.F., dizendo as seguintes palavras: ‘é esse que eu queria pegar, vou atrás dele com amigos do Bope, vou até o inferno e vou matar ele. Esse cara tá mexendo com minha namorada, esse cara me fez ser expulso do camarote aqui mesmo na Valley”, diz trecho da denúncia. 

Questionado pelo segurança sobre o motivo da confusão com o advogado, L.A.F ressaltou que não tinha nenhum tipo de relacionamento com o advogado, mas que ele era ex-namorado de uma amiga. De acordo com ele, o casal havia terminado poucos dias antes do registro do BO.

“Cleverson não se conforma com o fim do relacionamento e acredita que foi L.A.F o causador da separação, que soube através de F. [ex-namorada do advogado] que, há poucos dias, Cleverson teria telefonado para ela e para a mãe, fazendo ameaças”, relatou aos policiais. 

De acordo com a vítima, o advogado teria sido expulso do camarote por um amigo na Valley, pois, já que o mesmo estava pagando pelo espaço, poderia decidir quem acessaria o local.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet