Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 25 de Novembro de 2020

0 7
:
4 5
:
1 1

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

8 Set 2020 - 14:00

PDT fecha com Rede e terá ex-candidato a governador como vice de maestro

Carlos Gustavo Dorileo

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Partido que irá lançar no próximo fim de semana a candidatura do maestro Fabrício Carvalho, da Orquestra Sinfônica da UFMT, o PDT fechou composição com Rede Sustentabilidade e a chapa terá como vice o policial rodoviário federal Arthur Nogueira, que em 2018 foi candidato ao Governo do Estado.A informação foi confirmada pelo presidente estadual do PDT, deputado Allan Kardec, que garantiu que a chapa irá para a disputa em novembro e que não existe a possibilidade de recuo.
 
A candidatura do maestro, inclusive, tem o respaldo da Executiva Nacional do partido e o apoio declarado do presidente Carlos Lupi e do ex-ministro Ciro Gomes, principais líderes da sigla.
 
A composição com o partido da ex-senadora e ex-ministra Marina Silva foi fechada durante diálogo na semana passada.
 
Arthur Nogueira, que já foi superintendente da PRF no Estado e é nascido em Cuiabá, disputou sua primeira eleição em 2018, para Governo. Com 24,6 mil votos, ele ficou em 4° lugar entre cinco candidatos.
 
Além da construção da chapa para Prefeitura de Cuiabá e de outros municípios, o PDT ainda trabalha para definir quem irá apoiar na eleição suplementar para o Senado, visto que o vice-governador Otaviano Pivetta abriu mão de sua candidatura.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet