Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 28 de Outubro de 2020

0 7
:
3 8
:
0 3

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

8 Set 2020 - 17:50

TJ libera entrada de operadores do Direito

Apenas setor de protocolo não está aberto ao público, pois passa por desinfecção

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Protocolo do Tribunal de Justiça de Mato Grosso está passando nesta terça-feira (08/09) por uma desinfecção biológica, com objetivo de oferecer mais segurança à saúde dos servidores e do público externo. Por esse motivo, apesar da autorização para entrada no prédio, os advogados que necessitarem do serviço de protocolo devem utilizar o virtual.

Além do Tribunal de Justiça, mais 21 comarcas do Estado, entre elas as quatro de Entrância Especial (Cuiabá, Rondonópolis, Sinop e Várzea Grande) receberam autorização para entrada de advogados, membros do Ministério Público e da Defensoria Pública (federal e estadual), procuradores da União e autarquias, do Estado e municípios, a partir desta terça-feira, das 14h às 18h.Para adentrar aos prédios do Poder Judiciário os usuários serão obrigatoriamente submetidos a protocolos sanitários previstos na Portaria-Conjunta n. 428/2020. Será obrigatória a submissão a teste de temperatura corporal como condição de ingresso e permanência nos prédios, sendo vedado o ingresso de pessoas sem máscaras faciais, ou que apresentarem alteração de temperatura corporal (igual ou superior a 37,8ºC), ou se recusarem a se submeter à aferição ou apresentarem sintomas visíveis de doença respiratória.

Durante a permanência nos prédios do Judiciário, as máscaras faciais de proteção individual deverão ser mantidas, assim como o distanciamento mínimo de 1,5m entre as pessoas. Será vedada qualquer forma de aglomeração.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet