Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

1 9
:
4 4
:
3 6

Últimas Noticias

Notícias / Entretenimento

9 Set 2020 - 16:20

Acontece amanhã a "Roda Digital de Chimarrão AMAGGI"

Redação - Repórter Agro com Comunicação Corporativa AMAGGI

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A manhã do próximo dia 10 (quinta-feira) será momento de encontrar os amigos em uma grande roda de chimarrão e colocar a conversa em dia: negócios, desafios, oportunidades e o papel do produtor rural durante e após a crise da Covid-19 no Brasil estarão em pauta.

Esta é a proposta da primeira Roda Digital de Chimarrão AMAGGI, que reunirá agricultores de diferentes regiões do país para debater com representantes da companhia alguns dos temas mais atuais da produção rural brasileira.

A partir das 8h (horário de Cuiabá; 9h em Brasília), o canal da AMAGGI no Youtube transmitirá ao vivo os debates da Roda Digital de Chimarrão, com o tema “O papel do produtor rural durante a após a Covid-19”. Além de agricultores, entre os participantes estarão executivos da AMAGGI - como o diretor administrativo-financeiro, Dante Pozzi, e o diretor de Originação, Claudinei Zenatti. Será uma oportunidade para os executivos
traçarem um panorama especializado da agricultura brasileira no contexto da pandemia, mas sobretudo para que produtores e produtoras compartilhem com franqueza as dificuldades vividas e expectativas neste momento.

A Roda Digital de Chimarrão terá os debates mediados pelo jornalista e apresentador Luiz Patroni (Canal Rural), que vai interagir com os participantes a partir de um estúdio em Cuiabá (MT). Um grande painel exibirá em tempo real a imagem de cada participante, aproximando o evento ao máximo de uma experiência presencial, dinâmica e descontraída. Para isso, cada participante já recebeu um pequeno kit presenteado pela AMAGGI, com cuia e bomba próprias para apreciar o mate. 

Já anunciada nas redes sociais, a Roda Digital de Chimarrão AMAGGI resgata um dos símbolos mais presentes no dia-a-dia da companhia. O costume gaúcho era utilizado pelo fundador André Maggi para reunir companheiros (como na foto ao lado, da década de 80) e, adeptos ou não, os que entravam na roda também viam nela oportunidades de aprender, estreitar vínculos e participar de importantes tomadas de decisões. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet