Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 4
:
2 4
:
3 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

10 Set 2020 - 06:57

Droga é tirada de circulação em Cuiabá, Primavera do Leste, Confresa, Barra do Garças e Sinop

Redação Agência da Notícia com PM MT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Policiais militares prenderam nesta terça-feira (08.09) sete homens e apreenderam um adolescente por tráfico de droga. Foram tirados de circulação tabletes e porções menores de maconha, pasta base de cocaína, dinheiro e rádios comunicadores.

Na capital, a ocorrência foi registrada no bairro Jardim Liberdade. A equipe Raio do 24º BPM estava em motopatrulhamento quando abordou um homem que andava pela rua.

Em seu bolso, os agentes encontraram 41 poções de maconha e 185 porções de pasta base de cocaína. Ele confessou ser traficante e que vende entorpecente para ajudar alguns amigos que estão presos por tráfico de droga. Alegou que o dinheiro seria para pagar advogado.

Em Primavera do Leste, os policiais do 14º BPM prenderam um homem e apreenderam um adolescente, no bairro São José. Com a dupla foram tiradas de circulação porções de maconha e dois rádios comunicadores.

Em Confresa, os militares da 3ª Companhia realizavam ronda pelo bairro Vila Nova quando solicitaram ordem de parada a um veículo Fiat Uno branco, com três pessoas dentro. O motorista arrancou e saiu em alta velocidade.

Foi iniciado o acompanhamento até que o carro parou e as pessoas foram revistadas. O motorista carregava 12 porções de pasta base de cocaína. Os três homens foram conduzidos à delegacia.

Em Barra do Garças, a equipe da Força Tática prendeu um homem que vendia droga no pátio de um posto de combustível, no bairro São José. Ele carregava sete porções de maconha e 18 porções de pasta base de cocaína. Os militares foram informados por meio de denúncia.

Em Sinop, no bairro Jardim São Paulo, os policiais do 11º BPM prenderam um homem com um tablete de maconha. Os agentes realizavam patrulhamento quando ao perceber a viatura, o suspeito correu, mas foi rendido.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet