Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 3
:
3 3
:
3 3

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Polícia

10 Set 2020 - 07:12

Mulher desaparece após pegar carona em Santa Cruz do Xingu

redação-Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma jovem identificada como Laura de Souza, 28 anos, esta desaparecida desde o dia (02/09/20), no município de Santa Cruz do Xingu, familiares e amigos buscam informações do paradeiro da jovem.

A jovem trabalhava em um bar local no setor Morada Feliz, a mesma desapareceu após sair com um motoqueiro identificado como Diogo de Matos Ferreira. No momento em que Laura saiu com o motoqueiro, deixou o celular no bar e disse que logo estaria de volta, mas isso não aconteceu.

Depois desse dia a jovem nunca mais foi vista na região, o principal suspeito do desaparecimento da jovem é Diogo Matos, até o presente momento o suspeito não foi ouvido pela Polícia Judiciária Civil local.

Segundo relatos da dona do bar em que Laura trabalhava, a mesma havia recebido ameaças de uma mulher identificada ate  o momento só como “Léia”. A proprietária do estabelecimento registrou um boletim de ocorrência pelo desaparecimento da jovem.

Familiares e moradores do município estão divulgando fotos da jovem em redes sociais e cobrando a polícia uma investigação mais profunda.

Até o presente momento ninguém foi ouvido pela Polícia Judiciária Civil de Santa Cruz do Xingu e o caso continua sendo um mistério.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet