Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

2 1
:
0 2
:
0 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

14 Set 2020 - 11:10

Parrerito, do Trio Parada Dura, morre vítima de covid-19

Cantor tinha 67 anos e estava internado em um hospital particular desde 29 de agosto

midia news

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O cantor Parrerito morreu, na noite deste domingo, em Belo Horizonte, Minas Gerais, vítima de coronavírus. Eduardo Borges, conhecido como Parrerito, estava internado desde o dia 29 de agosto em um hospital particular e não resistiu as complicações da doença.

O cantor tinha 67 anos, era diabético. No dia 31 de agosto, ele sofreu um mal súbito e precisou ser encaminhado para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) de um hospital particular da capital, onde permaneceu em estado grave. 

"Igual a andorinha, Parrerito parte voando e deixa um Brasil inteiro já com saudade de sua voz que por quase quatro décadas marcou gerações no Trio Parada Dura", escreveu a assessoria da banda em nota informando a morte do cantor.

O Trio Parada Dura era composto pelos músicos Parrerito, Creone e Xonadão. Os outros dois integrantes da banda realizaram o exame e testaram negativo para a doença.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet