Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

2 0
:
4 5
:
0 4

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Entretenimento

14 Set 2020 - 11:20

Após peões ficarem sem carne, Jojo Todynho sugere matar galinha

Participantes receberam mais uma punição

midia news

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Seja por falta de atenção ou por um excesso de regras, os participantes de “A Fazenda 12” não param de receber punições.

Eles estão sem café, sem ovo, já ficaram sem gás e também estão sem carne. Isso está fazendo com que o jogo dê uma movimentada e, preocupada com a falta de mantimentos, Jojo Todynho sugeriu matar uma galinha para eles comerem.

Em uma conversa com alguns participantes, a cantora questionou: “Não dá para fazer aquela galinha despenadinha, não?”. Todos começaram a rir e Jakelyne falou: “Jojo é expulsa por maltratar... maltratar não, por matar o animal”. Mateus Carrieri completou: “Matar e comer a galinha”.

Foi então que a dona do hit ‘Que Tiro Foi Esse’ disse: “Ué, mas a caça a galinha é liberada”. Os participantes não conseguiram segurar e começaram a dar risada do comentário feito pela peoa.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet