Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quinta-feira 22 de Outubro de 2020

1 1
:
5 1
:
2 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

14 Set 2020 - 11:40

Deputado apoia empresário e prevê "divisor de águas" em VG

Flávio Frical recebeu apoio do PDT e Podemos neste domingo

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A pré-candidatura do empresário Flávio Frical (PSB) para a Prefeitura de Várzea Grande, em 2020, representa esperança de renovação político-administrativa e de políticas públicas que assegurem cidadania. A tese foi apresentada por líderes e dirigentes partidários de Mato Grosso, vinculados a PDT e Podemos, que realizaram convenções municipais, aprovando por unanimidade a coligação com o PSB, na chapa majoritária.

O caráter ilibado de Flávio Frical, que nunca se sustentou por verba pública e valoriza a cidadania, foi destacado pelo deputado estadual Allan Kardec, presidente da Executiva Regional do PDT. “É por causa desta sensiblidade e por ser um homem que valoriza sempre o ser humano e o mais humilde, é que estamos juntos. Ele vai fazer uma gestão que será divisor de águas, em Várzea Grande”, susentou Kardec, no encerramento da convenção do PDT.Já o deputado federal José Medeiros, presidente do Podemos e pré-candidato ao Senado, destacou a capacidade de Flávio Frical em pensar nas próximas gerações. 

“Várzea Grande vai voltar a ser o polo industrial de Mato Grosso, com Flávio, na Prefeitura. Porque Várzea Grande não é curral”, declarou Medeiros.

O mesmo pensamento tem o maestro Fabrício Carvalho, presidente do PDT de Cuiabá e candidato a vice-prefeito, na chapa encabeçada pela candidata Gisela Simona (Pros). 

“Flávio Vargas está inserido num movimento contagiante de renovação e é uma nova forma de pensar cidadania e de respeito à coisa pública”, citou Fabrício Carvalho.

Flávio Frical agradeceu às manifestações de apoio e se revelou surpreso com a intensidade das declarações. “Desde o começo da construção do projeto sempre houve o pensamento no coletivo e não no individual. E é por isso que nós vamos vencer as eleições: de mãos dadas e com o coração puro”, justificou Frical, na convenção do PDT.

Nesta segunda-feira (14), acontencem convenções do PSL, a partir das 9 horas, no Várzea Grande Tênis Clube. E, depois, às 19 horas, a convenção municipal do Patriotas, no mesmo local.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet