Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 24 de Setembro de 2021

1 2
:
3 8
:
4 5

Últimas Noticias

Enquete

Como você pretende investir o seu dinheiro nos próximos anos?

Notícias / Polícia

9 Abr 2014 - 09:35

Usuário de drogas mata aposentado para roubar R$ 360

Acusado foi preso em flagrante por policiais militares e tentou se livrar do dinheiro

Agência da noticia com Mídia News

 O aposentado Paulo Ferreira Leite, de 60 anos, teve a cabeça esmagada por golpes de pedra durante um assalto.

O bandido, que roubou R$ 360 que estava no bolso da vítima, usaria o dinheiro para comprar entorpecentes. As suspeitas são da Polícia Militar.

O latrocínio (roubo seguido de morte) ocorreu nesta terça-feira por volta das 18 horas na Rua 331 do bairro Tijucal em Cuiabá.

Cerca de meia-hora depois, policiais militares do 9º Batalhão prenderam A.S.S., de 27 anos, acusado de ter praticado o latrocínio. Ao tentar fugir dos policiais, chegou a jogar fora um maço com as notas roubadas.

Conforme o relato de testemunhas, o acusado abordou a vítima que não lhe deu atenção, pois trata-se de um conhecido usuário de entorpecentes. O suspeito, então, empurrou a vítima e com uma pedra acertou a cabeça da vítima e, na sequencia, fugiu com o dinheiro que o aposentado tinha na carteira.

Ao atender a ocorrência, os policiais obtiveram informações de testemunhas sobre o suspeito. Ao chegar na casa do acusado, os policiais foram informados pela mãe dele, que o mesmo tinha saído sem dinheiro e que iria comprar drogas.

Os PMs foram até outro local onde ele poderia estar escondido. Ao ver os policiais, tentou fugir a pé e se livrou de um maço de cédulas, que seriam o produto do roubo.

Conforme os policiais, A. iria usar o dinheiro para comprar drogas numa boca-de-fumo mais próxima. De lá, o suspeito foi levado para a Delegacia de Roubos e Furtos da Capital, uma vez que se trata de latrocínio.

 
Sitevip Internet