Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

0 4
:
2 3
:
5 9

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

15 Set 2020 - 09:00

DEM confirma apoio a Leitão; Campos suplente, mas libera Mauro para apoiar Fávaro

Governador diz ser coerente e irá "apoiar quem lhe apoiou"

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Em convenção realizada na noite desta segunda-feira (14), o diretório estadual do DEM definiu o apoio ao ex-deputado federal Nilson Leitão (PSDB) na eleição suplementar ao Senado. O ex-governador Júlio José de Campos (DEM) será o primeiro suplente na chapa.

A reunião contou com a alta cúpula do DEM, incluindo o governador Mauro Mendes, o senador Jayme Campos, os deputados Eduardo Botelho e Dilmar dal Bosco, além do próprio Júlio Campos e do presidente do partido, ex-deputado Fábio Garcia.Contra a coligação com o PSDB, o governador Mauro Mendes foi liberado para apoiar o senador interino Carlos Fávaro (PSD). Mais cedo, em coletiva no Palácio Paiaguás, Mauro disse que retribuirá o apoio recebido de Fávaro em 2018, alegando ser uma decisão coerente.

“Acho que não é correto que não nos apoiou. Vou sempre ajudar quem me ajudou. Fiz isso a vida inteira e vou continuar fazendo. Não tenho nada contra o Nilson (Leitão), mas como político, sempre defendo que temos que manter a coerência, dar reciprocidade e apoiar quem te apoiou”, colocou.

O governador, no entanto, disse que sua prioridade será a gestão do Estado e não será um “ator dedicado” no processo eleitoral. “Esse é o meu papel, fui contratado pelo eleitor mato-grossense para trabalhar por ele. Fazer política faz parte, mas não pode ser minha principal atividade”.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet