Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 23 de Setembro de 2020

0 1
:
2 6
:
5 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

15 Set 2020 - 09:20

Mauro lembra que Taques teve "fim melancólico" e será julgado novamente pela população

Ex-governador irá disputa

BRUNA BARBOSA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
“No final, ele foi melancólico”. Com essas palavras, o governador Mauro Mendes (DEM) classificou a gestão do ex-governador Pedro Taques (SD), que agora dá sinais de se candidatar às eleições suplementares para o Senado.

De acordo com ele, no último pleito, quando foi derrotado por Mendes para o cargo de governador, Taques já foi julgado nas urnas. “Por mais que a gestão dele não produziu resultados positivos, no final ele foi melancólico, ele foi julgado nas urnas lá. Então, se ele quer um novo julgamento, certamente a população dará a ele”, disse. Sobre o nome de Taques para o Senado, Mauro voltou a criticá-lo, ao lembrar que assumiu o Estado "quebrado", com dívidas com fornecedores e parte do 13º salário dos servidores atrasado. “Agora, tudo o que eu falei, o que eu falo, é público. Aquilo é a mais absoluta verdade ancorada em números e dados, e é de amplo conhecimento”, assinalou.

Taques se movimentou politicamente na última semana para poder disputar o Senado Federal. Ele ficou "animado" com resultado de pesquisas realizadas para a eleição suplementar, que o colocaram bem posicionado numa eventual disputa.

Além disso, os diretórios estadual e nacional do Solidariedade o estimulam a encarar o pleito. Na avaliação da cúpula da sigla, o ex-governador tem um ‘recall’ de mais de 300 mil votos, que foram conquistados em 2018, mesmo sob grande desgaste que a sua gestão se encontrava, principalmente com os servidores públicos.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet