Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

1 9
:
5 7
:
4 6

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

15 Set 2020 - 10:20

Foragidos capturados em Barra do Garças e Cuiabá

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

Maricelle Lima Vieira | PMMT

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Policiais militares capturaram no sábado e domingo (12 e 13.09) quatro foragidos da justiça. Somente em Barra do Garças três pessoas foram pegas com mandados abertos.  

A primeira ocorrência foi registrada durante um trabalho em conjunto com policiais militares do estado de Goiás. A informação descrevia que uma fugitiva por tráfico de droga estaria em uma casa no bairro Jardim Nova Barra. No local, a denúncia foi confirmada. A fugitiva carregava uma porção de maconha.

Na segunda ocorrência, dois homens com mandados abertos estavam em uma motocicleta, no bairro Santo Antônio. Eles foram descobertos durante uma abordagem. Os mandados eram por tráfico de droga.

Na capital, a equipe da Rotam realizava patrulhamento tático no bairro Pedregal, quando parou dois homens em uma motocicleta. Um deles estava com mandado aberto por tráfico de droga com pena de 11 anos de dois meses em regime fechado. Na sua ficha criminal constaram ainda passagens por furto, roubo e desobediência.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet