Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

2 0
:
4 8
:
4 0

Últimas Noticias

Notícias / Política

16 Set 2020 - 09:30

Advogado fecha com 4 partidos e cria "nova via" na disputa ao Senado

Euclides Ribeiro conta com Avante, PROS, PDT e PSB

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
“Conversamos com todos os pré-candidatos ao Senado e a proposta do Euclides Ribeiro é a que mais agrega com os planos do PSB em Mato Grosso”, defendeu o presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro, deputado Max Russi ao oficializar apoio da sigla ao pré-candidato do Avante, Euclides Ribeiro para a eleição suplementar ao Senado Federal no dia 15 de novembro. Na construção da aliança, o PSB indicou o ex-prefeito de Dom Aquino, Josair Jeremias Lopes para ocupar uma das suplências da chapa.

"O PSB está muito bem estruturado em 117 municípios de Mato Grosso, e em todos vamos levar para as ruas o nome do Dr. Euclides como nosso Senador. Passei as últimas semanas organizando o partido na região do Araguaia, e afirmo com convicção que de Alto Taquari até Vila Rica levaremos o nome de Euclides como o melhor nome para representar nosso Estado", afirmou o deputado Dr. Eugênio (PSB).Max Russi contou que a sigla planejava selar aliança com uma Chapa que não interferisse nos projetos municipais do partido. “Tínhamos em nosso planejamento selar aliança na disputa ao Senado de forma agregadora. Nossa ideia é  apresentar lideranças novas e evitar conflitos nas eleições municipais por isso a união Avante e PSB será de construção e de novos projetos nos municípios. O fato de poder indicar um nome para a suplência do Dr. Euclides também pesou muito na nossa decisão, esperamos formar uma chapa forte e coesa para essa disputa”, explicou Russi.

Euclides reforçou que o apoio do PSB as suas ideias para luta contra sistema financeiro foram decisivas no diálogo.

“Quando comecei a expor minha posição contra as trades, sistema financeiro e a exploração dos grandes bancos, poucas pessoas estavam ao nosso lado, depois de algum tempo o Pros entendeu e comprou nossa ideia, na sequência o PDT também se juntou ao nosso discurso, e agora estamos fechando mais essa aliança com o PSB. Isso mostra que o projeto que estamos defendendo é coerente e que realmente fará a diferença na vida da nossa população”, afirmou.

Segundo ele, essa aliança cria uma nova via na política mato-grossense, com o objetivo de aliar produção e trabalho em detrimento de especulação financeira. “Não queremos mais os juros cobrados pelos grandes bancos e que acabam com a vontade que temos de produzir e crescer”, defendeu.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet