Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

2 1
:
4 5
:
2 8

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

16 Set 2020 - 10:00

Em Vila Rica, suspeito pela morte de mulher em Santa Cruz do Xingu se entrega

Redação Agência da Notícia

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Diogo Matos Ferreira se apresentou a Delegacia Civil do município de Vila Rica, na manhã da última terça-feira (15). 

Diogo que é o principal suspeito da morte da jovem Laura de Souza Batista, 28 anos, foi ouvido pelos, policiais civis, acompanhado com um advogado, devido não estar em flagrante, Diogo foi liberado.

Após nove dias de buscas, o corpo da jovem foi encontrado enterrado em uma fazenda nas proximidades de Santa Cruz do Xingu, na sexta-feira (11).

Relatos de uma amiga da Laura fala que a chácara em que o corpo da jovem foi encontrado pertence ao suspeito do crime, testemunhas dizem que Laura saiu do bar onde trabalhava, por volta das 02h, na garupa da moto desse homem.

Em redes sociais, familiares e amigos da jovem postaram foto de possíveis suspeitos do crime, na tentativa de ajudar localizá-los. 

A investigação prossegue nas mãos da Polícia Civil, em busca de solucionar o crime e de punir os envolvidos no crime brutal da jovem.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet