Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Setembro de 2020

1 6
:
4 5
:
0 1

Últimas Noticias

Notícias / Política

16 Set 2020 - 13:40

PV deixa deputado federal e fecha apoio a empresário em VG

PV era tratado como principal aliado de Emanuelzinho

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Horas antes de encerrar o prazo das convenções partidárias o Partido Verde (PV) anunciou apoio ao empresário Flávio Frical (PSB) na disputa a Prefeitura de Várzea Grande. A sigla era a principal aliada do outro pré-candidato, Emanuelzinho (MDB).

Nesta quarta-feira (16), no Várzea Grande Tênis Clube, se encerram as convenções partidárias dos aliados de Flávio: Solidariedade, PSC, Rede Sustentabilidade e o próprio PSB. Sob o comando do empresário, estão confirmados até o momento na coligação o PSB, PROS, PSL PSC, PRB, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.  “Sem dúvida alguma, temos as melhores propostas para o futuro da nossa cidade. E aqueles que a amam, sim, estão conosco”, avaliou Flávio, ao participar de convenções do PRTB e Democracia Cristã (DC), nesta terça-feira (15).   

“Com este grupo, tenho certeza absoluta de que vamos conquistar a vitória, porque é formado por vencedores; homens e mulheres que desejam o melhor para Várzea Grande”, determinou ele.

O pré-candidato a vice-prefeito, tenente coronel Zilmar Dias Silva, enalteceu a humildade dos aliados, na coligação, em reconhecer que o projeto liderado por Flávio Frical é o melhor e que reúne melhores condições de vitória, diante de candidatos apresentados pelas oligarquias.

“Nós temos que valorizar aquilo  que nos une! E Flávio Vargas representa o ponto central da nossa unidade”, emendou Zilmar Dias.

O empresário Reinaldo Morais (PSC), pré-candidato ao Senado da República, comparou a carreira empresarial de Flávio Frical à sua e classificou-o como o gestor mais preparado da Região Metropolitana de Cuiabá, ente os que disputam prefeituras. 

“Até o momento não vi ninguém com uma história capaz de rivalizar com o caso de sucesso do Flávio. Várzea Grande necessita dele e da sua competência, no comando da prefeitura”, observou Reinaldo Morais, durante a convenção municipal do PRTB.

Também fizeram coro Aluízio Lima, presidente municipal do PRTB; Douglas Oliveira, presidente municipal do Democracia Cristã (DC); Alexandre Varnei,  presidente estadual do Democracia Cristã; e  Almino Afonso Fernandes, advogado do diretório da DC.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet