Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 6
:
5 2
:
1 1

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Eleições 2020

16 Set 2020 - 15:50

Quem é Euclides?, provoca Fávaro após receber críticas; concorrente responde

RD News

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Com direito a réplica e tréplica, dois candidatos ao Senado que já fizeram suas convenções estão rivalizando no debate. No sábado (12), Euclides Ribeiro (Avante) acusou o senador Carlos Fávaro (PSD) de “queimar a largada” na campanha e usar a máquina pública para se promover. Ambos concorrem à vaga da senadora cassada Selma de Arruda (Podemos).

Questionado sobre as acusações de Euclides, Fávaro desdenhou do adversário. “Quem é Euclides mesmo?”, disse em coletiva à imprensa durante ato que homologou sua candidatura nesta terça (16).

Euclides comentou, no sábado, que não teme Fávaro, um dos favoritos na disputa, disparou que o adversário já está usando a verba pública para se promover. "É só olhar os impulsionamentos em redes sociais que ele vem fazendo como senador. Isso para mim é uso para máquina pública, é um absurdo”.O senador preferiu não comentar as acusações e optou pelo sarcasmo. Incomodado, Euclides publicou um vídeo em suas redes sociais nesta quarta (16), em que responde ao adversário. “De fato, talvez o senhor não me conheça, eu não sou um homem público. Já o senhor é um senador tampão que assumiu a vaga por decisão judicial”.

Na publicação, o candidato do Avante listou projetos de Fávaro que, na sua visão, prejudicaram setores como pequenos produtores, em casos de recuperação judicial. "Eu sou aquele que lutou e luta contra tudo isso daí".

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet