Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 19 de Setembro de 2020

1 5
:
1 2
:
4 8

Últimas Noticias

Notícias / Política

16 Set 2020 - 16:00

Botelho declara apoio de 'corpo e alma' a Roberto França

Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), declarou apoio integral à campanha de Roberto França (Patriota) e Marcelo Bussiki (DEM) à Prefeitura de Cuiabá. “Estou de corpo e alma na campanha”, declarou na noite de terça-feira (15). O parlamentar disse que ainda não definiu a quem irá se aliar na disputa ao Senado.Botelho enumera que França sempre caminhou ao lado do Democratas e agora irão retribuir esse incentivo. Argumenta que a dupla é uma boa opção para gerir Cuiabá.

“Apoiou Mauro, apoiou Jayme Campos, ele está junto conosco desde lá de trás. É um nome forte. Tenho certeza que fará uma grande campanha. Cuiabá vai ganhar muito com Roberto França e Marcelo Bussiki”, destaca o parlamentar.

O político elogiava Emanuel Pinheiro (MDB) e sua gestão à frente do Executivo, agora está ao lado do oponente. Questionado se fica em uma situação confortável diante do cenário, Botelho afirma que separa o lado pessoal e o político e acompanha o que a sigla decidiu.

“Estou muito tranquilo. Não sou de oposição, sou do Democratas. Uma coisa sou eu pessoal outra coisa é o partido e meu grupo está definido por este caminho”, esclareceu.

Ele ainda destacou que seu apoio à chapa é incondicional. “Apoio integral. Estamos entrando de corpo e alma na campanha dele. Não é Roberto França é o grupo todo que está junto. Com certeza, é uma boa opção para o povo de Cuiabá”, ressalta.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet