Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Botelho declara apoio de 'corpo e alma' a Roberto França

Botelho declara apoio de 'corpo e alma' a Roberto França

Foto: Reprodução

O presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (DEM), declarou apoio integral à campanha de Roberto França (Patriota) e Marcelo Bussiki (DEM) à Prefeitura de Cuiabá. “Estou de corpo e alma na campanha”, declarou na noite de terça-feira (15). O parlamentar disse que ainda não definiu a quem irá se aliar na disputa ao Senado.Botelho enumera que França sempre caminhou ao lado do Democratas e agora irão retribuir esse incentivo. Argumenta que a dupla é uma boa opção para gerir Cuiabá.

“Apoiou Mauro, apoiou Jayme Campos, ele está junto conosco desde lá de trás. É um nome forte. Tenho certeza que fará uma grande campanha. Cuiabá vai ganhar muito com Roberto França e Marcelo Bussiki”, destaca o parlamentar.

O político elogiava Emanuel Pinheiro (MDB) e sua gestão à frente do Executivo, agora está ao lado do oponente. Questionado se fica em uma situação confortável diante do cenário, Botelho afirma que separa o lado pessoal e o político e acompanha o que a sigla decidiu.

“Estou muito tranquilo. Não sou de oposição, sou do Democratas. Uma coisa sou eu pessoal outra coisa é o partido e meu grupo está definido por este caminho”, esclareceu.

Ele ainda destacou que seu apoio à chapa é incondicional. “Apoio integral. Estamos entrando de corpo e alma na campanha dele. Não é Roberto França é o grupo todo que está junto. Com certeza, é uma boa opção para o povo de Cuiabá”, ressalta.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp