Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sexta-feira 18 de Setembro de 2020

1 6
:
1 9
:
4 6

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

16 Set 2020 - 17:10

Procurador Mauro disputa sua 8º eleição em Mato Grosso

Gazeta Digital

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O PSOL homologou a candidatura ao Senado Federal do procurador da Fazenda, Mauro César Lara de Barros, o procurador Mauro. Na convenção do partido, realizada nesta quarta-feira (16), também foram escolhidos os nomes do primeiro e segundo suplentes, Gonça de Melo e Vanderlei da Guia, respectivamente, formando uma chapa pura, ou seja, sem coligação com outras siglas.

Segundo o PSOL, a busca pela vaga no Legislativo será feita por três negros, que desejam combater o racismo e defender a renda mínima.Essa é a oitava eleição que o procurador Mauro disputa em Mato Grosso. Em 2018, ele concorreu ao mesmo cargo e sofreu pela 7ª vez consecutiva derrota nas urnas. No Senado, essa será sua terceira tentativa, ele também já tentou ser prefeito de Cuiabá por 3 vezes e contabiliza uma eleição para deputado federal e outra para o governo do Estado.

Mauro é figurinha carimbada entre o povo cuiabano e no meio político, sempre aparece nas eleições e quase toda vez sai em busca de um cargo majoritário no Estado.

O procurador é um dos fundadores do PSOL em Mato Grosso, depois de ter deixado o PT em 2003, alegando que a sigla tinha abandonado ideais de esquerda.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet