Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Terça-feira 22 de Setembro de 2020

2 0
:
1 1
:
2 2

Últimas Noticias

Campanha Publicitária

Notícias / Política

16 Set 2020 - 17:40

Dorileo recua e PSDB confirma apoio a Emanuel Pinheiro

Isabela Mercuri / Max Aguiar / Do Local - Carlos Dorileo

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O proprietário do Grupo Gazeta de Comunicação, Dorileo Leal (PSDB) recuou da candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Agora, o partido irá apoiar Emanuel Pinheiro (MDB) para a reeleição na capital, mas não deve nem indicar nome para a vice-prefeitura.A convenção do PSDB, que acontece na tarde desta quarta-feira (16), deve apenas confirmar o recuo, que aconteceu a pedido do grupo. Segundo o vereador Ricardo Saad, lançar Dorileo seria uma candidatura não estudada, e nem os vereadores que estão eleitos teriam nem chance de se eleger.

"Somos partidários. O grupo seguiu uma determinação de consenso após várias reuniões. Felizmente temos grupo. Mas conversamos e ficou entendido  que o melhor é continuar na chapa com o prefeito Emanuel. O PSDB seguiria uma decisão nacional,  de ter candidatura própria. Mas somos partidários. E o grupo vai lutar para eleger nossos vereadores e o senador Nilson Leitão", disse Carlos Avalone, presidente estadual do partido. 

Outro vereador líder de Emanuel na Câmara, Renivaldo Nascimento (PSDB) reiterou a falta de preparação. "É a vontade da maioria. O PSDB é um partido grande, mas infelizmente não se preparou pra lançar candidato a prefeito de Cuiabá. A base do prefeito de Cuiabá é composta também pelos três vereadores do PSDB e nada mais justo, neste momento, do que apoiar a recandidatura do prefeito Emanuel Pinheiro e ajudar, tentar reestruturar o PSDB pra num futuro próximo ter candidatura própria", disse ao Olhar Direto.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet