Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

1 9
:
4 7
:
0 0

Últimas Noticias

Notícias / Cidades

17 Set 2020 - 09:30

Primeira-dama de MT contrai Covid e faz tratamento em casa

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A primeira-dama Virginia Mendes testou positivo para Covid-19. O resultado do exame saiu na tarde desta quarta-feira (16.09) e o próprio Governo do Estado confirmou.

Segundo as informações, Virgínia está bem, cumprindo isolamento social em casa e fazendo o tratamento no estágio inicial da doença. O quadro dela desperta maiores cuidados por ser transplantada renal. Em 2014, ela passou pelo transplante, recebendo um rim do marido, Mauro Mendes.

Este é o 4º integrante da família do governador que contraiu a Covid-19. Antes, o próprio governador foi infectado com o novo coronavírus.

Depois, a sogra de Mauro pegou a doença e chegou a ficar internada. O filho mais velho do casal também testou positivo para a Covid-19.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet