Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

2 0
:
1 3
:
4 3

Últimas Noticias

Notícias / Política

17 Set 2020 - 10:20

PV lança ex-secretário como vice de Emanuel, mas aguarda definição

Expectativa é de que em até 24h atual prefeito oficialize seu nome e defina vice da coligação

midia news

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O Partido Verde oficializou na noite desta quarta-feira (16) o nome do ex-secretário de Obras da Capital José Roberto Stopa como vice-prefeito na chapa de reeleição do prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Ocorre que, devido ao grande número de partidos aliados, a definição para a composição da chapa ainda não está definida. Segundo Stopa, em até 24 horas a ata do PV e da coligação de Emanuel deve ser concluída.

Segundo Vanderlúcio Rodrigues (PP), coordenador de campanha de Emanuel, há 12 partidos que fazem parte do arco de alianças do atual prefeito. Por isso, a demora para a definição. “Enquanto outros partidos tem indefinição de falta de apoio, o nosso é ao contrário. Como a gestão tem alto índice de aprovação e tem 12 partidos é mais difícil. Tem vários interessados em ser vice, e é preciso chegar em um denominador comum”, afirmou Vandelúcio.

Entretanto, em discurso na convenção do PV, Vandelúcio citou Stopa como vice e disse que o ex-secretário está preparado até mesmo para disputar a Prefeitura.

Definição de Emanuel

Uma reunião entre as siglas deve ocorrer entre a noite desta quarta e a manhã de quinta-feira (17) para a definição do nome da chapa e do vice de Emanuel.

Nela, também deve ser definido uma data para que Emanuel anuncie sua candidatura de maneira oficial. Até o momento, o MDB realizou a inscrição de Emanuel como candidato durante convenção partidária. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet