Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

1 9
:
2 1
:
5 0

Últimas Noticias

Notícias / Eleições 2020

17 Set 2020 - 10:30

Frical: “Sou várzea-grandense de coração e reuni melhor grupo”

Empresário foi oficializado candidato a prefeito de VG pelo PSB; grupo reúne 13 siglas em coligação

midia news

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O PSB oficializou, na noite de quarta-feira (16), a candidatura do empresário Flávio Vargas, o Flávio Frical, a prefeito de Várzea Grande, na eleição que ocorre em 15 de novembro.

O empresário terá o apoio de 13 partidos: PSB, Pros, PSL PSC, PRB, Avante, Podemos, Patriota, Solidariedade, PRTB, DC, PDT e PV.

Em conversa com a imprensa, disse que reuniu o grupo "de forma lícita" e que buscará o melhor para a cidade industrial.

“Aqui houve negociação lícita, com unificação na linha de pensamento e com muito diálogo. Os que pensam igual a mim, na busca por uma Várzea Grnade melhor, estão conosco. E quem tem o desejo de mudar a cidade, para melhor, também marcha aqui”, afirmou.

“Sou várzea-grandense de coração, tenho certeza que reuni o melhor grupo e o melhor plano de governo, para apresentar ao eleitor. Vamos mudar a história de Várzea Grande. Podem contar comigo”, acrescentou.

O candidato ainda prometeu que, se eleito, irá resolver o problema da água em Várzea Grande já no primeiro ano de gestão, sem privatizar. “Nós temos projeto para a água que no primeiro ano vamos resolver. Privatizar é só pra quem não sabe administrar. Nós vamos gerir o DAE como [se fosse] uma empresa, que vai resolver os problemas da Várzea Grande”, disse.

Frical ainda rebateu as críticas da prefeita Lucimar Campos (DEM), que o classificou como "aventureiro".

“Ela [Lucimar] tem direito de falar o que ela quiser, mas eu cheguei aqui há 40 anos, construí minha história aqui, minha empresa, minha família. Realmente eu trabalho, gero empregos aqui há 25 anos gerando emprego e renda na cidade dela", disse.

"Então, eu acho que equivocadamente ela ta me chamando de aventureiro, mas eu me sinto realmente um várzea-grandense de coração e um várzea-grandense de fato”, afirmou.

Aliados

Comandante do PSB de Mato Grosso, o deputado etsadual Max Russi disse acreditar no trabalho corpo-a-corpo, de casa em casa, dos candidatos a vereador e dos líderes comunitários, nos bairros da cidade, em favor de Flávio Vargas. 

“Precisamos que cada homem e que cada mulher que ama a cidade, faça a sua parte. Aqueles que têm fé que Várzea Grande é a melhor cidade para se viver. É essencial que cada pessoa vá às ruas, visite tudo, desde o centro à última casa, dizendo que temos o melhor candidato, em Várzea Grnade, que se chama Flávio Vargas”.

A candidata a prefeita de Cuiabá, Gisela Simona (Pros), pediu que os candidatos à Câmara de Várzea Grande coloquem a candidatura de Frical como prioridade. 

“Os candidatos a vereador são fundamentais. A vitória só será completa se cada vereador estiver fazendo a sua parte, no seu bairro e na sua comunidade. Pedindo voto! Flávio está entregando parte da sua vida para esta cidade”, sintetizou Gisela.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet