Mato Grosso

Quinta-feira, 28 de março de 2024
informe o texto

Notícias Política

Emanuel confirma candidatura com apoio de 12 partidos; ex-secretário será vice

Prefeito lidera coligação ''A mudança merece continuar''

Emanuel confirma candidatura com apoio de 12 partidos; ex-secretário será vice

Foto: Reprodução

O prefeito de Cuiabá, Emanuel Pinheiro, anunciou nesta quinta-feira (17), que será o candidato à reeleição pelo Palácio Alencastro.  A boa gestão, refletida em recentes pesquisas divulgadas pela imprensa, apontam alto índice de aprovação perante à sociedade, em uma evidente demonstração de que as medidas adotadas, o respeito e compromisso com as pessoas, precisam ser preservados. A coligação “A mudança merece continuar”, que será homologada ainda hoje, terá José Roberto Stopa, do Partido Verde, como vice.

Nessa caminhada, Emanuel Pinheiro contará com o esforço de um grupo coeso, composto por doze siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB, PMB, PTB e Solidariedade. “Eu sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade e, dessa forma, pauto a minha vida pública. Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos três anos e nove meses de gestão. Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais pobres, os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, construímos o HMC, um hospital padrão particular para os mais carentes. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo. Todos esses feitos, aliado ao amor que tenho pela terra que nasci, é que me fazem dizer sim a esse clamor e ser candidato à reeleição por Cuiabá”.

O entendimento do prefeito é de que a mudança precisa continuar. “Já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro. Fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar. Quem cuida e faz merece continuar”.

Veja 1º pronunciamento de Emanuel após assumir candidatura:

Na minha vida pública sempre entendi que os convocados é que representam os anseios de um grupo ou de toda uma sociedade. Eu ouvi bastante, conversei bastante, especialmente com a primeira-dama Márcia Pinheiro, olhei os feitos dos últimos 3 anos e 9 meses de gestão; Uma administração igual para todos, sem discriminação, priorizando os mais carentes, promovendo a inclusão e a gestão social. Entregamos kits escolares, implantamos o HMC, um hospital público com padrão particular. Temos uma gestão que olhou para o social como prioridade, mas sem deixar de pensar e implantar obras estruturantes. Uma gestão que sempre coloca as pessoas acima de tudo e quem mora em Cuiabá sabe disso. 

Depois de todos esses feitos e diante do amor que tenho pela terra que nasci, anuncio que serei candidato à reeleição por Cuiabá.

A coligação será homologada ainda hoje e terá José Roberto Stopa, do Partido Verde, como vice.

Nessa caminhada contaremos com o esforço de um grupo coeso, composto por doze siglas, o MDB, PP, PV, PSB, PSDB, Republicanos, PL, PTC, PCdoB

PMB, PTB e Solidariedade. 

A mudança precisa continuar em Cuiabá, já avançamos muito, mas temos de levar Cuiabá ao encontro do futuro e fortalecer o trabalho que já executamos. E com essa união de esforços, com esse coletivo para levar à população é que vamos atuar.
 
Sitevip Internet
Fale conosco via WhatsApp