Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

1 9
:
2 8
:
2 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

17 Set 2020 - 14:20

Mauro anuncia liberação de eventos e do esporte amador em MT

Governador diz que Estado está "voltando a normalidade" e todos devem produzir

ALLAN MESQUITA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O governador Mauro Mendes (DEM) anunciou que irá flexibilizar, ainda mais, a reabertura de atividades econômicas e de lazer que foram restritas por conta da pandemia do novo coronavírus. Os setores “beneficiados” são de eventos e de esporte amador.

Apesar da expectativa, o chefe do Executivo não anunciou como será feita esta flexibilização.  Porém, o governador descartou um “liberou geral”.

“Essa retomada será feita de forma gradual e deverá cumprir os requisitos sanitários para evitar a proliferação do coronavírus, a exemplo do distanciamento e uso de máscaras”, frisou.

Mauro Mendes colocou que o o Estado está “voltando a normalidade” e é preciso criar regras para os setores retomarem e seguirem produzindo. “Nós precisamos dar a estes setores a oportunidade de continuar trabalhando, produzindo e gerando emprego”, afirmou o governador, anunciando que o decreto será editado na segunda-feira.

“Muitos setores estão há meses parados e representam milhares de trabalhadores que precisam ganhar seu sustento. Cabe ao Governo de Mato Grosso auxiliar essa retomada”, completou o governador em vídeo gravado ao lado do secretário de Cultura, Esporte e Lazer, e do presidente da Assembleia Legislativa, deputado Eduardo Botelho (DEM).

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet