Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 3
:
1 2
:
3 9

Últimas Noticias

Notícias / Política

17 Set 2020 - 16:40

Vereador provoca candidato na Câmara, que rebate: "vai ver se estou no Zero"

Ralf Leite assumiu cadeira na Câmara de Cuiabá recentemente e tem provocado parlamentares da oposição

ALLAN MESQUITA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
A sessão por videoconferência desta quinta-feira (17) da Câmara Municipal de Cuiabá foi marcada por provocações entre os vereadores Ralf Leite (MDB) e Abílio Junior (Podemos), candidato a prefeito de Cuiabá. Ao utilizar a palavra, Ralf ironizou a candidatura de Abílio à Prefeitura de Cuiabá, dizendo que o parlamentar é “desequilibrado” e não teria condições de administrar sequer um “hospício”. 

O discurso ácido também foi direcionado ao vereador Felipe Wellaton (PV), que será vice na chapa de Abílio. Ralf era suplente de vereador e assumiu a cadeira durante licença do vereador Chico 2000 (PL). “A gente vê que existe diversos candidatos e eu enxergo isso como uma nuvem de gafanhotos querendo tomar o Palácio Alencastro a gritos ou a fake news. Abílio e Wellaton não tem um plano de governo para Cuiabá. O Abílio todo mundo o conhece como um vereador desequilibrado. Olha só a ficha do Abílio, o tanto de pessoas que deram queixa dele. Abílio não tem condições de administrar um hospício, onde ele tem muito conhecimento, e quer administrar uma cidade”, provocou.

Em seguida, Abílio pediu direito de resposta e utilizou o “Escândalo do Zero” para responder aos ataques do “colega”.  “Eu não sei o que o Ralf ainda faz aqui na Câmara de Cuiabá e qual é a função dele sem direitos políticos. Ele acha que aqui é igual aos ambientes que ele costuma frequentar. Aqui não é o "Zero" Ralf Leite. Aqui não tem menor para você ficar agredindo, nenhum de nós somos suas namoradas para você partir para cima da gente”, rebateu.  

A referência do candidato a prefeito é o episódio ocorrido em 2009, quando o vereador Ralf Leite, recém chegado à Câmara de Cuiabá, foi flagrado com uma travesti menor de idade na região do "Zero Quilômetro", em Várzea Grande. Por conta disso, ele chegou a ser cassado pela Câmara, mas reverteu o parecer no STJ (Superior Tribunal de Justiça).

Além de Abílio e Wellaton, na última semana, Ralf também atacou o vereador Diego Guimarães. O ataque ocorreu em função do parlamentar ter sido autor da proposta do título de cidadão cuiabano ao advogado Cleverson Contó, acusado de agredir ex-namoradas. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet