Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 3
:
5 7
:
0 4

Últimas Noticias

Notícias / Política

18 Set 2020 - 11:00

Aos gritos de "mito", Bolsonaro é recebido por apoiadores eufóricos em MT

Classe política está na região Norte prestigiando agenda do presidente da República, que participa de inauguração de usina em Sinop

ALLAN MESQUITA

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) foi recebido com bastante euforia de seus apoiadores no Aeroporto de Sinop (514 km de Cuiabá), na manhã desta sexta-feira (18). O avião presidencial pousou no município por volta das 8 horas da manhã. Ele participa da inauguração de uma usina de etanol de milho na cidade e também cumpre agenda na cidade de Sorriso, onde fará a entrega de títulos rurais.

O presidente veio acompanhado de diversas autoridades políticas, inclusive o deputado federal Neri Geller (PP), que estava no avião presidencial. Bolsonaro foi recepcionado pelo governador Mauro Mendes (DEM), pelo deputado federal Juarez Costa (MDB) e pelo senador interino Carlos Fávaro (PSD). Deputados estaduais e secretários de Estado também estão na região de Sinop acompanhando o presidente da República.Sem utilizar a máscara de proteção contra a Covid-19, o presidente fez questão de cumprimentar e apertar a mão de seus apoiadores, que se aglomeraram em frente ao terminal com gritos de “mito”. Vale ressaltar que o presidente recebeu 52.446 votos na "capital do nortão", nas eleições de 2018.

Porém, também há um pequeno grupo de manifestantes contra o presidente. Eles reclamam, principalmente, da destruição da Amazônia e do Pantanal, que sofrem com os incêndios florestais.

No município, Bolsonaro  será homenageado em uma solenidade na área externa.  O Sindicato Rural de Sinop, entidades do município e a Prefeitura de Sinop estão à frente das homenagens. Haverá a entrega do Título de Cidadão Sinopense aprovada pela Câmara de Vereadores. Bolsonaro também terá uma agenda na cidade de Sorriso.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet