Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Sábado 24 de Outubro de 2020

0 3
:
5 4
:
0 6

Últimas Noticias

Notícias / Política

18 Set 2020 - 14:01

Mauro atuará na campanha em Cuiabá e já prevê prisão de Emanuel

Governador lembrou que três secretários foram afastados na atual gestão em Cuiabá

Folha Max

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
O governador Mauro Mendes (DEM) “entrou de vez” na campanha pela prefeitura de Cuiabá. Após o DEM fechar apoio ao ex-prefeito Roberto França (Patriota), o governador colocou que participará da campanha e já começou a atacar aquele que deve ser o principal adversário do apresentador de TV, o atual prefeito Emanuel Pinheiro (MDB).

Segundo Mauro, é importante apoiar França para que a prefeitura da Capital fique livre da corrupção. Ele lamentou a burocracia da Justiça para angariar provas contra a gestão, mas prevê um futuro “igual ou pior que o de Silval Barbosa” para o atual chefe do Palácio Alencastro.“Um cara que tem um histórico de corrupção associado a seu nome, o Emanuel Pinheiro, com três secretários afastados por corrupção, com um monte de esquema sendo investigado pelo Ministério Público. Não tenho dúvida que o fim de Emanuel Pinheiro será igual ou pior que de Silval Barbosa”, colocou.

Silval Barbosa foi governador do Estado entre 2010 e 2014 e, menos de 1 ano após o fim da gestão, foi preso acusado de diversos crimes de corrupção. Ele foi solto quase 2 anos depois, após confessar os crimes e firmar colaboração premiada com a Procuradoria Geral da República.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet