Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Quarta-feira 21 de Outubro de 2020

1 3
:
1 9
:
3 2

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Set 2020 - 07:56

Mulher se arrepende de sexo a três e agride marido ao ver ele na cama com amiga

A Polícia Militar foi acionada e as partes conduzidas para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrências.

Redação Agência da Notícia com Olhar Direto

Reprodução

 (Crédito: Reprodução)
Uma briga entre um casal, por conta de sexo a três, foi parar na delegacia, na noite do último sábado (19), no bairro Jardim Itapua, em Rondonópolis (215 quilômetros de Cuiabá). A mulher teria se irritado após ver o seu marido mantendo relações sexuais com a amiga, após ela já ter feito o ato com ela.

Conforme as informações da Polícia Militar, o casal e uma amiga da mulher resolveram fazer um ménage a trois (sexo a três). No primeiro momento, as duas mantiveram relações sexuais na presença do homem, que apenas assistiu.
 
Posteriormente, o homem também teria iniciado relações sexuais com a amiga da mulher, que não gostou da situação e partiu para cima dele, agredindo-o. Ao tentar se defender, ele também teria ferido a companheira, causando hematomas na face.
 
A Polícia Militar foi acionada e as partes conduzidas para a delegacia, onde foi registrado boletim de ocorrências. O homem estava com uma lesão no peito, do lado esquerdo. O caso é investigado.

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

 
Sitevip Internet