Agência da Notícia

Mato Grosso

Agência da Notícia, Segunda-feira 19 de Outubro de 2020

1 9
:
3 9
:
2 4

Últimas Noticias

Notícias / Polícia

21 Set 2020 - 08:06

Marido é preso pela PM por ameaçar matar a mulher com revólver em Cuiabá

A PM foi acionada via 190 para deter o suspeito armado.

Redação Agência da Notícia com PM MT

Na manhã deste domingo(20.09) a Polícia Militar prendeu um homem de 57 anos por ameaçar matar a esposa, no bairro Jardim Guanabara, em Cuiabá. Com o suspeito, a PM apreendeu um revólver e munições.

 
Por volta das 6h30, policiais militares foram acionados via 190 para atender uma ocorrência de violência doméstica. A denúncia relatava que o homem estava ameaçando a esposa com uma arma de fogo. 

 
A polícia chegou até a residência no bairro Jardim Guanabara e encontrou a vítima que disse que o marido estava no quarto. A equipe da PM verbalizou com o suspeito para que ele se saísse do cômodo da casa e entregasse o revólver. 

 
O suspeito disse para a polícia que arma estava escondida atrás de um aparelho de televisão.  Os policiais apreenderam o revólver calibre 32  com quatro munições intactas e deteve o homem em flagrante. 

 
A vítima relatou que constantemente é ameaçada com o revólver  pelo marido e pelo filho. A PM conduziu o suspeito e a vítima até a Delegacia da Mulher. 

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque - denúncia 0800.65.39.39. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. 

Comentários no Facebook

Comentários no Site

0 comentários

AVISO: Os comentários são de responsabilidade de seus autores e não representam a opinião da Agência da Notícia. É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O site Agência da Notícia poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os critérios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema da matéria comentada.
Comentários com mais de 1300 caracteres serão cortados no limite.

Notícias Relacionadas

 
Sitevip Internet